INÍCIO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Os podres poderes por trás da candidata fraquinha

No Brasil, o financiamento da campanha eleitoral por certas empresas tem sido apontado como o fator número 1 da corrupção reinante. Veja aqui a denúncia de uma autoridade no assunto.
Será que a Marina tem esses superpoderes que pensa ter? Será que tem bola de cristal para só recrutar os "bons”? De onde vem a sua “força”, se, politicamente, sequer conseguiu criar o seu partido?

Ela diz que quer unir o Brasil... Em torno de que cara pálida? De um programa de governo coordenado pela dona Neca Setubal, herdeira do Banco Itaú, sonegador corrupto, que deve ao povo brasileiro 18,7 bilhões de reais, o equivalente a mais de 340 mensalões? (4 mensalões é o valor correspondente a sua parte). 
A senhora Neca NÃO é apenas financiadora da campanha da Marina. É também quem coordenou o seu programa de governo, e, ainda sua professora, confessou Marina. Santa ingenuidade...

Portanto, a situação agravada nessa pretensa “nova política”, da senhora Marina Silva, é a demonstração acintosa de que não lhes basta financiar o político, eles querem ESTAR NO COMANDO DO POSTO MAIS IMPORTANTE que é o Banco Central, responsável pela implementação da política econômica, e da política social, como consequência.  
Se quisesse fazer um programa voltado para atender as necessidades dos trabalhadores, não teria que ouvi-los também?
Esses vampiros insaciáveis utilizam-se de políticos fracos, para imporem a sua política genocida.
Há fortes indícios de que dona Marina está a serviço de poderes do MAL (além do Itaú, claro). Financiadores de Marina têm acusações que vão de sonegação fiscal a assassinato.Confira aqui e aqui.
Confira algumas matérias que justificam o porquê da desconfiança da inter-relação da senhora Marina Silva, com os podres poderes que impulsionam a sua candidatura.

· Instituto de Marina levou R$ 6,8 milhões de Neca, do Itaú, e de Leal, da Natura, que além de sonegação responde também por biopirataria.  Confira aqui e aqui.

· O controverso dono do apê de Marina – um riquíssimo fazendeiro, que possui vários postos de gasolina, foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região por adulteração de combustível. Veja aqui.
·  Herdeiro do "maior grileiro do mundo" é o 2º maior doador da campanha de Marina Silva. Acesse aqui, para conferir. 

·      E aqui confira a fundação estrangeira que financiou Marina Silva. 
Certamente que as esdrúxulas, covardes e imorais propostas da dona Marina, tais como “terceirização sem limites”, rever a Lei da Escravidão e a CLT, Independência do Banco Central, etc. têm tudo a ver com os interesses dos financiadores da sua milionária campanha eleitoral.