INÍCIO

sábado, 25 de outubro de 2014

Quero ver tod@s @s corrupt@s pagarem por seus crimes


Dedico este texto especialmente a minha irmã em Cristo, Naira, e meu primo Anderson, e a todos os cidadãos brasileiros, na mesma condição: DESINFORMADOS (FRUTO DA MANIPULAÇÃO DA GRANDE MÍDIA).

Alguns fatores interferem na nossa visão e posicionamento cidadão no mundo. São esses: sensibilidade, capacidade de empatia, inteligência, conhecimento dos fatos (se ficar olhando pela ótica da mídia não sabe a verdade), e um que considero primordial: EXPERIÊNCIA.

Ter militado no PSDB, secretária fundadora do seu Núcleo Sindical, no Rio, ter escrito três livros, que trazem revelações que evidenciam, sem sombra de dúvidas, que o PSDB é um partido de corruptos (poucos escapam), PENSO QUE É SIGNIFICATIVA CREDENCIAL PARA O FATOR EXPERIÊNCIA. Os títulos dos livros são: 1) Uma ex-tucano que caiu na real; 2) Frágil nem tanto – a história de uma trabalhadora brasileira vítima do neoliberalismo; 3) Corrupção na era FHC. Logo, por minha experiência, 

Talvez se vocês conhecessem os fatos que eu conheço não votassem num senhor sob o qual pesam fortes indícios de SER FINANCIADOR DO TRÁFICO DE DROGAS. E, ainda, com muitas denúncias de corrupção cometida por ele e seu partido nefasto. Lembram-se daquele caso das conversas telefônicas grampeadas, ocasião em que um ministro de estado confessou,  e todos puderam ouvir, QUE ESTAVA AGINDO “NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE”? Se quiserem conhecer a minha visão de ex-militante, sobre esse assunto, poderão encontrar aqui, aqui e aqui. Mas, eu tenho informações muito mais graves para passar para vocês.

Na minha visão votam no Aécio quem é desinformado,  mau caráter, masoquista e vagabundo, que vive de renda, já que o modelo econômico deles é de favorecimento ao mercado de capitais, em detrimento do mercado produtivo, para quem precisa de emprego e renda, para sobreviver com dignidade. Tenho certeza que vocês estão no rol dos desinformados, POR CULPA DA MÍDIA VENAL QUE NÃO RESPEITA O DIREITO PRIMORDIAL DO CIDADÃO DE SER CORRETAMENTE INFORMADOS. Quem tem olhos de ver sabe que os princípios básicos do jornalismo, que são: IMPARCIALIDADE E OUVIR AMBOS OS LADOS, há muito tempo foram jogados no latão de lixo.  Entretanto, estar bem informad@ é condição primordial para o exercício consciente e responsável da cidadania. Marca que deve ter todo cristão honesto.

Vou indicar algumas informações para que vocês conheçam o outro lado da moeda, que o cancro chamado Globo esconde.  Certamente que vocês são  inteligentes para chegarem às suas próprias conclusões. Vamos aos fatos:

1.   Será que vocês já ouviram falar no episódio em que estão  envolvidos os Perrellas, amigos e parceiros políticos do senhor Aécio? Indico um documentário sério, não partidário e vocês vão perceber isso. Confiram, pasmem e tirem suas próprias conclusões. Acessem aqui.

2. Já ouviram falar no aeroporto clandestino de Claudio?  Mais grave do que os indícios de superfaturamento é saber quem toma conta das chaves. Primeiro, apresento-lhe o primo bandido do Aécio, réu confesso, que você confere na matéria veiculada pela Globo. Acesse aqui.

3. Com provas documentais, graves denúncias sobre o envolvimento do Sr. Aécio Neves com o tráfico de drogas. Acesse aqui.

4. Flagrante de postura ditatorial do Sr. Aécio, que não admite que o povo seja informado da atuação corrupta e imoral do seu governo: O repórter Cajuru foi demitido, ao vivo, por denunciar o desrespeito do Sr. Aécio, para com os direitos dos deficientes. Acesse aqui.
5. Recado do Cajuru para o Aécio Neves. Veja aqui.

6. E o que dizem os delegados de Minas, sobre Aécio? Confira aqui.
7. E o absurdo que ele fez com os professores? Veja aqui e aqui.

8. O que vocês, como cristãos, acham disso aqui?
Espero ter contribuído no quesito “acesso ao contraditório”. O resto fica por conta da consciência de vocês.