INÍCIO

quarta-feira, 1 de maio de 2013

GLOBO: SUA HISTÓRIA A CONDENA


É uma eterna ameaça à democracia, o enorme poder da Globo, sempre usado em desfavor dos interesses do povo. Penso que denunciar como é feito o seu IMORAL E SELETIVO JORNALISMO, que muitas pessoas idiotizadas NÃO CONSEGUEM ENXERGAR, deve ser a nossa primeira batalha contra o golpe e destruição da nossa democracia. O resto é consequência.
Acessando os links abaixo você fica sabendo como é feito o imoral jornalismo seletivo dessa empresa de comunicação, para nunca mais se deixar enganar. Também estou indicando o link de um texto meu, que tem a ver com a minha experiência decepcionante, na condição de manipulada por esse cancro destruidor.

Veja os vídeos que mostram que a Globo faz história, de acordo com os seus interesses, desde os tempos da ditadura:

Vídeo 1:
Vídeo 2:
Vídeo 3:
Vídeo 4:
Acesse aqui o link do meu texto, relacionado à experiência por mim vivenciada, e que me permite dizer, com toda certeza, a Globo faz por onde ser condenada por todos os cidadãos de bem deste país. Leia e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário