INÍCIO

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A CONDENAÇÃO POLÍTICA DE JOSÉ DIRCEU

Lawandowski, o ministro revisor declara NÃO TER VISTO NENHUMA PROVA, e NENHUM MINISTRO APRESENTOU PROVA MATARIAL ALGUMA.

A Condenação de José Dirceu está sendo embasada no depoimento do réu confesso, seu inimigo declarado, Roberto Jefferson, sem que se respeite o seu direito de presunção de inocência. Como a nossa Corte Suprema, que tem a função primordial de ser a guardiã da nossa Constituição, pode desrespeitar os seus princípios básicos fundamentais?
O senhor Joaquim Barbosa teve a desfaçatez de dizer que estava condenando com base no seu sentir. Isso é ilegal! Isso é imoral! Desde quando um juiz tem o direito de condenar alguém baseado no seu sentir? Como um cidadão que tem o mínimo senso de justiça pode concordar com uma aberração jurídica dessas?
PARA JUSTIFICAR O “SEU SENTIR” JOAQUUIM BARBOSA ADAPTOU A TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO.
E QUAL SERIA ESSE FATO?
Diz Joaquim Barbosa que foi desviado 73,8 milhões do Banco do Brasil. E QUE, POR SUA POSIÇÃO HIERÁRQUICA, José Dirceu teria que saber.
Ele só não contava com a coragem, experiência e determinação do renomado jornalista investigativo, Raimundo Pereira, 47 anos de profissão, que estranhou esse desvio não ter sido detectado pelas várias auditorias que foram realizadas no Banco do Brasil. Então foi pesquisar, no processo, e DESCOBRIU TODA A FARSA. Encontrou as provas de que NÃO HOUVE DESVIO NENHUM. Existem documentos que provam como esses recursos foram utilizados, inclusive para o patrocínio de um Congresso do qual participou o STF e mais 3100 juízes. E, ainda, vários recibos que comprovam que parte desse valor foi para a Globo, num total de R$-3.413. 973,71.
Para conhecer a outra história, que a mídia corrupta esconde, e chegar às suas próprias conclusões, acesse aqui.
Neste blog, mais sobre esse que foi o maior escândalo jurídico da história da nossa república, comandado pelo ministro Joaquim Barbosa, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário