INÍCIO

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MEUS PESADELOS DE ONTEM SÃO OS MEUS FANTASMAS DE HOJE

MEUS REGISTROS DA ERA FHC - MOTIVOS PARA TEMER E TREMER...

Sou Ester Neves, escritora, autora dos seguintes livros: 1) UMA EX-TUCANO QUE CAIU NA REAL; 2) CORRUPÇÃO NA ERA FHC; 3) FRÁGIL? NEM TANTO (A História de Uma Trabalhadora Brasileira Vítima do Neoliberalismo).

Não tenho medo, O QUE SINTO É VERDADEIRO PAVOR, diante da ameaça da volta da ERA DAS TREVAS. Isso acontece a cada eleição para o governo central. Os motivos são bem reais, vivenciados e sentidos na própria pele. Não é apenas uma percepção, em face do que é divulgado pela grande mídia corrupta e venal.

Ao se ver a reação do Sr. Aécio Neves e seus acólitos entende-se o significado da expressão “PISAR NO CALO”.

Certamente que o medo deles é outro, por isso desdenham da peça publicitária do PT, sobre os fantasmas do passado, como se fosse algo fantasioso. NÃO É.

EXPERIÊNCIA é um dos fatores primordiais para a visão de mundo e modo de nele se posicionar. É por minha experiência que posso afirmar que esses fantasmas SÃO BEM REAIS. Experiências, inclusive, vivenciadas dentro do seu partido, pois, por algum tempo, conseguiram me enganar.  Porém, como o meu propósito de ali estar não era o mesmo delles, a minha visão é oposta a visão do Sr. Aécio Neves. É pela minha visão que posso garantir que temos motivos de sobra para tremer de pavor diante de qualquer possibilidade da volta desses lacaios.

SOBRE OS FANTASMAS DO PASSADO...

É preciso ser muito insensível e desinformado para não temer um governo que promove o desemprego, a desigualdade social, e comete a maior das covardias: MASSACRA SUAS CRIANÇAS.

DESTACO QUATRO MOTIVOS PARA TEMER E TREMER (MANCHETES DE MATÉRIAS DA ERA FHC):

·      Mais de 11 milhões de crianças ficam sem comida – FH MANDA CORTAR MERENDA ESCOLAR

·      Onda do neoliberalismo invade cidades e massacra crianças

·      Brasil de FHC é campeão em desigualdade social

·      Desemprego recorde atinge São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário