INÍCIO

domingo, 3 de março de 2013

A PRIVATARIA TUCANA


 O MAIOR ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS: Um relato baseado em fatos, não em posicionamentos subjetivos de quem não enxerga nada além daquilo que a grande mídia enfia-lhe goela abaixo. Este vídeo, trás FATOS ESTARRECEDORES, QUE CHOCAM QUALQUER CIDADÃO DE BEM. Veja que eu estou falando de FATOS, NÃO ESTOU FALANDO DE OPINIÕES SUBJETIVAS, de pessoas que emitem suas opiniões embasadas nas "verdades" que a mídia venal, que nunca teve compromisso com a verdade, mais apenas com os interesses dos seus patrocinadores, quer fazê-las acreditar. SÃO FATOS QUE TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS COMPROMETIDOS COM A VERDADE PRECISAM CONHECER. Esses fatos revelam também, de forma inquestionável, que a nossa justiça não está aí para fazer Justiça.
A PRIVATARIA TUCANA, é o título desse livro que trás os documentos secretos da ação criminosa do PSDB, PARCEIRO DO FELIPE PEIXOTO, nesse que, sem sombra de dúvidas foi o “maior assalto ao patrimônio público brasileiro.”
 “A fantástica viagem das fortunas TUCANAS até o paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas."
 Assim começa o livro que foi BOICOTADO pela imprensa conservadora, embora seja um dos livros mais vendidos do ano.
Não seja “maria vai com as outras”, confira o vídeo e chegue as suas próprias conclusões.  


CPI DA PRIVATARIA ENGAVETADA NO CONGRESSO E NA POLÍCIA FEDERAL
O autor do livro a Privataria Tucana estranha o fato da CPI estar engavetada no Congresso, embora o deputado federal e ex-delegado da PF Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) tenha conseguido o número de assinaturas necessárias. E, estranha mais ainda o fato de ter entregue parte dos documentos utilizados no Privataria à Polícia Federal, que até hoje não abriu inquérito.
POR QUE SERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário