INÍCIO

domingo, 3 de março de 2013

STF TAMBÉM ERRA


FATOS, QUE A MÍDIA ESCONDE, PROVAM QUE O MENSALÃO É O MAIOR ERRO JURÍDICO DA NOSSA HISTÓRIA. NÃO HOUVE DESVIO DE 73.8 MILHÕES DE REAIS DO BB/VISANET PARA O PT, AS PROVAS DOCUMENTAIS ESTÃO NOS AUTOS, MAS, PARECE QUE O STF NÃO VIU. CONHEÇA-AS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:
Conhecer a verdade é fundamental para que os cidadãos possam agir com consciência e responsabilidade no exercício da sua cidadania. Por isso uma das premissas básicas do jornalismo é ouvir ambos os lados, e agir com imparcialidade. Mas, não é isso que acontece conforme você pode conferir aqui, para tirar às suas próprias conclusões.
A grande mídia, capitaneada pela Globo, manipula e sonega informações. Para construir suas meias verdades ela se utiliza de fatos ou argumentos reais, porém, com uma lógica distorcida, não abordando a questão por completo. Veja o caso do mensalão: O MAIOR ERRO JURÍDICO DA NOSSA HISTÓRIA!


Desde quando um juiz pode julgar e condenar alguém baseado no “seu sentir”. Os documentos, que estão nos autos, mostram o oposto do que afirmou o senhor Joaquim Barbosa. Mas, ele não viu, por isso cometeu erros gravíssimos.
Foram vários os erros do senhor Joaquim Barbosa, sendo o primeiro: Submeter-se à pressão da mídia para julgar primeiro o mensalão do PT, que aconteceu em 2005, e NÃO O DO PSDB, que aconteceu em 1998, e corre o risco de prescrever o prazo para julgamento. Confira aqui matéria sobre o Mensalão do PSDB.


NÃO HOUVE DESVIO DE RECURSOS DO BANCO DO BRASIL PARA O PT
O maior erro do Juiz Joaquim Barbosa foi dizer que houve desvio de 73,8 milhões de reais do Banco do Brasil para o PT. Entretanto, não existem provas para a condenação imposta por esse que deveria ser o órgão supremo da nossa Justiça.  Muito pelo contrário, existem documentos oficiais da própria AP 470, assinados pelo então relator e hoje presidente deste supremo, senhor Joaquim Barbosa, que mostram que esse desvio nunca aconteceu. Esses documentos comprovam a utilização desse valor em eventos promocionais do cartão VISA, inclusive realizados pela Globo, que recebeu 3.413.973,71 (três milhões, quatrocentos e treze mil, novecentos e setenta e três reais e setenta e um centavos). 


 O próprio STF e mais 3100 juízes, também, foram beneficiados com recursos, para a realização de um Congresso, em Brasília. 

O povo brasileiro tem o direito de conhecer as provas irrefutáveis dos ERROS do STF, no caso do mensalão.
Dê-se a oportunidade de não ser manipulado(a), conhecendo o outro lado da história, para tirar as suas próprias conclusões. Tenho certeza que depois de ver os vídeos e ler os textos do Jornalista Raimundo Pereira, devidamente documentados, você não terá dúvidas de que o trabalho do senhor Joaquim Barbosa foi todo no sentido de atender aos interesses da grande mídia. Uma vergonha!

  Veja, a seguir, os links de dois vídeos, e matérias esclarecedoras, do jornalista Raimundo Pereira. 
- VÍDEO 1 AQUI.


- VÍDEO 2 AQUI.

Matérias, publicadas nas revistas Retrato do Brasil, QUE DESMONTAM A TESE DE JOAQUIM BARBOSA/STF:
-Edição de outubro de 2012: "O HERÓI DO MENSALÃO", acesse AQUI

-Edição de novembro de 2012: "MENSALÃO: A VERTIGEM DO SUPREMO", acesse AQUI

-Edição de dezembro de 2012: "A PROVA DO ERRO DO STF", acesse AQUI.



Acesse o Blog Megacidadania AQUI.
Um resumo das matérias AQUI


Eu me pergunto se os feitos do STF são frutos de erros por ignorância ou má fé... O que quer que seja merece o nosso repúdio. Todo cidadão de bem NÃO PODE SER CONIVENTE com essa atuação vergonhosa do STF, que impõem desgraça a vida de seres humanos inocentes. 

 No exercício da cidadania, principalmente quando se vive num regime democrático, A OMISSÃO É CUMPLICIDADE.
Veja a seguir uma relação dos e-mails dos senhores juízes, para que você cobre deles esclarecimentos sobre esses erros:
Ministro Cezar Peluso – Presidente: macpeluso@stf.jus.br

Ministro Ayres Britto - Vice-Presidente: gabcarlosbritto@stf.jus.br

Ministro Celso de Mello: GabCOB@stf.jus.br

Ministro Marco Aurélio: marcosp@stf.jus.br

Ministra Ellen Gracie : ellengracie@stf.jus.br

Ministro Gilmar Mendes: mgilmar@stf.jus.br

Ministro Joaquim Barbosa: gabminjoaquim@stf.jus.br ou mjbarbosa@stf.jus.br

Ministro Ricardo Lewandowski: gabinete-lewandowski@stf.jus.br

Ministra Cármen Lúcia: AudienciaCarmen@stf.jus.br

Ministro Dias Toffoli: gabmtoffoli@stf.jus.br

Ministro Luiz Fux: GabCOB@stf.jus.br

gabcob@stf.jus.br,gabmtoffoli@stf.jus.br,gabmtoffoli@stf.jus.br,audienciaCarmen@stf.jus.br,gabinete-lewandowski@stf.jus.br, mjbarbosa@stf.jus.br,gabminjoaquim@stf.jus.br,mgilmar@stf.jus.br, marcosp@stf.jus.br,gabcarlosbritto@stf.jus.br, macpeluso@stf.jus.br, audienciaspresidencia@stf.jus.br, audienciasgilmarmendes@stf.jus.br,audienciacarmen@stf.jus.br, gabmtoffoli@stf.jus.br,gabineteluizfux@stf.jus.br,audiencias-minrosaweber@stf.jus.br,convites-minrosaweber@stf.jus.br,
atendimentogablewandowski@stf.jus.br, piazzi@stf.jus.br, edinezer@stf.jus.br, mpetcov@stf.jus.br, sergio.mendes@stf.jus.br,gabineteluizfux@stf.jus.br, gabmtoffoli@stf.jus.br, audiênciasgilmarmendes@stf.jus.br, gabminjoaquim@stf.jus.br, audienciacarmen@stf.jus.br, audiências-minrosaweber@stf.jus.br

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Tenho plena consciência de que o STF foi compelido a cometer um grave erro, que passará para a história. Atraído pelo canto da sereia da velha mídia, Joaquim Barbosa, com seus ataques aos colegas do STF na condução do processo, não se portou como juiz e, sim, como promotor, cargo no qual deveria ter continuado, mostrando ser completamente despreparado para o cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  2. Cristiana Castro7 de abril de 2013 20:21

    Caramba, parabéns, pela sua iniciativa. Que outras pessoas, a partir da leitura de seu blog possam vir ajudar-nos a interromper essa injustiça contra cidadãos brasileiros. Nosso Judiciário não pode estar a reboque da Rede Globo, até pq os padrões globais não são os brasileiros. Que o plenário do STF possa retomar o controle da Instituição enquanto ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  3. Para que o mal prevaleça basta que os bons se calem!!!

    ResponderExcluir