INÍCIO

sábado, 6 de setembro de 2014

Corrupção não se acaba por decreto

 Corrupção não se acaba por decreto, nem com atividades messiânicas, ou com a utilização de bola de cristal. 
Corruptos não trazem letreiros nas testas, por isso podem estar em qualquer lugar. Aliás, Cristo já alertava que eles estão até na igreja. Portanto, o que faz a diferença é a atitude do governo em relação à corrupção, O QUE ELE FAZ PARA COMBATÊ-LA.

Dilma é odiada por todos os corruptos de plantão. Pois, é graças ao seu estilo de governar, de combate sem tréguas à corrupção, que hoje um ex-diretor da Petrobras está preso. Coisa impensável em tempos de FHC.

E, vamos combinar golpistas malditos, CORRUPÇÃO MAIOR É O QUE VOCÊS FAZEM EMBOLSANDO OS RECURSOS, que sequer chegam aos cofres públicos. Para ser mais precisa A CORRUPÇÃO POR SONEGAÇÃO É DEZ VEZES MAIOR QUE A CORRUPÇÃO POLÍTICA. Recursos que faltam na saúde, na educação, na segurança pública, etc. VOCÊS SABEM DISSO...

Que moral tem PARA FALAR DE CORRUPÇÃO  empresas como a Globo, sonegadora corrupta? E o que dizer do Banco Itaú, sonegador bandido financiador da campanha da pupila de vocês? Aliás, essa senhora não é chegada a uma transparência, e já tem demonstrado isso. Precisa mostrar a fonte de arrecadação da sua empresa para promover palestrar, para enganar trouxas, E COMO ELA GASTOU O DINHEIRO. Ou é só trabalhador que precisa fazer isso?

Não é à toa que a Sra. Marina Silva é a candidata preferida dos corruptos de plantão.

E não adianta fazer esse jornalismo imoral, tendencioso e seletivo, que O POVO NÃO É BOBO. Já percebeu que vocês querem É FRAUDAR A NOSSA DEMOCRACIA.
Ora, por que a Globo nunca se interessou pelos aecioportos, trensalão, mensalão tucano/lista de furnas, avião dos Perrellas, etc?
Agora está fingindo não ver as graves denúncias sobre o jatinho da campanha do PSB - CORRUPÇÃO QUE SALTA AOS OLHOS... Se ela conseguir se eleger com a  “ajudinha” que está recebendo, depois vão cobrar a conta...
Estamos de olho!!!

Sugestão para a presidenta Dilma:
- QUE ELA MOSTRE QUEM É A CORRUPTA DA HISTÓRIA, DESDE OS TEMPOS DA DITADURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário