INÍCIO

domingo, 28 de setembro de 2014

UM CANCRO CHAMADO CORRUPÇÃO

Fruto do egoísmo e da ambição reinantes no coração dos homens, ela existe desde os primórdios da existência do homem na face da terra.
Quanto à corrupção reinante em nosso país, para que seja reduzida, URGE QUE SEJA REALIZADA UMA REFORMA POLÍTICA SÉRIA. O jogo do poder tem sido extremamente corrupto. Isto salta aos olhos, e só não vê quem não quer. Assim, a política perde a sua dimensão de instrumento transformador da sociedade.
Embora, realmente, saibamos que a maioria dos políticos não vale um palito de fósforo queimado, salta aos olhos que ISSO É UM PROCESSO FAVORECIDO PELA AÇÃO ORQUESTRADA DA MÍDIA. Ora por que da indignação só com os políticos corruptos, e, ainda de forma seletiva, se eles são apenas instrumentos de certos empresários brasileiros, que financiam suas campanhas, para com eles fazerem parcerias?
Vamos tratar do processo da corrupção, em todos os seus aspectos, considerando-a como UM CANCRO QUE PRODUZ APODRECIMENTO DO TECIDO SOCIAL. São três textos que você poderá acessar pelos respectivos links:

- TRATANDO O PROCESSO DE CORRUPÇÃO COM HONESTIDADE – PARTE 1
Corruptos não trazem letreiros nas testas

- TRATANDO O PROCESSO DE CORRUPÇÃO COM HONESTIDADE – PARTE 2
Sonegação é Corrupção: http://zip.net/bqpDqy

- TRATANDO O PROCESSO DE CORRUPÇÃO COM HONESTIDADE – PARTE 3
É corrupção o imoral favorecimento a uns em detrimento de outros: http://zip.net/bdpBSK

Nenhum comentário:

Postar um comentário